quarta-feira, 6 de outubro de 2010



"Vivo en un país libre
cual solamente puede ser libre
en esta tierra, en este instante
yo soy feliz porque soy gigante.
Amo a un hombre claro
que amo y me ama
sin pedir nada
o casi nada,
que no es lo mismo
pero es igual

Y si esto fuera poco,
tengo mis cantos
que poco a poco
muelo y rehago
habitando el tiempo,
como le cuadra
a un hombre despierto.
Soy feliz,
soy una mujer feliz,
y quiero que me perdonen
por este día
los muertos de mi felicidad."


(Chico Buarque - Pequeña Serenata Diurna (com algumas adaptações de gênero, lalala)) 



Por mais que eu tente esquecer ou distanciar de mim, da minha vida; tem coisas que ainda persistem.
O tempo passa, os dias distanciam os dias idílicos de mim, mas ainda tenho o amor, o canto e a liberdade de ser. E, se tenho a tudo isso, mesmo que eu não possa mais ter a tudo isso, no plano real, eu tenho a tudo isso na alma.
Onde mais importa.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...