terça-feira, 15 de março de 2011

O hoje, por enquanto.


Tou de alma tranquila,
tou de alma lavada e bem passada.

Em ondas de alegria, estou trabalhando há quase um mês... E enfim, efetivada.
Contente por meu aluno favorito de História ter tirado 9,0 na prova (só errou uma questão sobre Imperialismo).
Bem, o meu trampo foi bem.
Em paz, com minhas músicas (agora, tocando "Everyday", com todas as lembranças inerentes a ela).
O corpo saciado... Me dei hoje um almoço decente, com a grana que ganhei do extra de hoje de manhã. Feijão, carne, farofa... Só não deu arroz, pq já não tinha mais :(
A mente ativa. Louca para escrever.

Para um dia que começou acordando em cima da hora, tomando um banho de chuva (e metendo o pé no rio que virou a Av. Colibri lá pelas 5/6 horas da manhã), pegando um ônibus que tava lotado até as tampas (e uns filhos da mãe ainda segurando a porta querendo pq querendo espaço pra entrar), e um medo atroz de chegar atrasada no trabalho (eu cheguei em cima da hora, só não deu tempo de ter meus minutos na praia), uma tarde quente e a satisfação de corpo e alma me movem a digitar.

Queria escrever tanta coisa... Tanto, tanto... Mas vou distrair a cabeça. Já tou no lab do CE, em um pouco mais de meia hora, tenho aula.
Ainda tenho que ir no Corpo Discente pegar o comprovante;
Que passar na biblioteca e pegar os livros para o minicurso (se o papo de Rosimário estiver certo, não precisarei pagar inscrição no EREH por ser palestrante, as chances de ir pra Sergipe se tornam maiores, pra não dizer imperativas);
Ver se tomo vergonha e faço a inscrição para o RU (pra não precisar gastar 6 contos para almoçar);
Assistir aulas, aulas... Ainda bem que só tenho duas, e uma ainda está pra ser confirmada;
Enfim, há um dia inteiro pela frente...!

Peço a Deus que o dia continue assim,
pois "hoje eu só quero que o dia termine muito bem...".

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...