quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Me deem licença de não (tentar em demasia) me envolver.

Eu já acalentei sonhos que poderiam existir,
E nunca foram reais.
Eu já amei pessoas com quem tracei quimeras de vida,
E nada foram além de momentos.
Eu já me dispus a acreditar tanto, me perder nos caminhos em nome do amor,
E quase me perdi de vez.

Então, se incomodam se, só desta vez, eu tentar não me importar tanto assim?
Não disse que não quero. Não disse que não imagino.
Só que... Por agora, não.

É uma questão de ser realista.
Posto no meu blog, povoado de almas caridosas, olhos invisíveis.
E pronto.
Já vale como um célebre desabafo.

Para que ficar divulgando se sinto falta, saudade, vontade, anseio de sonho?
Essa moça tá diferente,
Mas no lado esquerdo do peito, no fundo, ela quer a alguém tão bem...

Convém apenas lembrar que a vida não mudou.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...