domingo, 30 de junho de 2013

PROMESSA!



Thaís
bem, valendo
Mell, antes de qualquer coisa, antes de qualquer palavra, eu preciso dizer que te amo.
Porque, apesar de daqui pra frente eu demonstrar de todas as formas que eu puder, não sei se serão tão sinceras e fortes como agora.
porque, a noite, as condições, me obrigam a ser sincera
não vou mentir
morro de medo de te perder, da forma que seja.
inevitável ou não
ontem, eu prometi a Bob que ia fazer dessa viagem a melhor da sua vida
mesmo que eu seja obrigada a depender de você
mas vou fazer o meu melhor, para você amar o Rio como eu amo.
(os cariocas não, pfv)
por isso, quero propor uma coisa:
que escreveremos juntas, até quando der,
a nossa história
para que, quem for primeiro, deixe a parte para que o outro siga em frente
e a termine
mesmo que ela tenha rasgos de raiva (porque na sua, eu sei que existia por mim)
Que ela seja um relato sincero de tudo o que sentimos.
http://letras.mus.br/gilliard/615865/
pode ser?
Mellissa
Eu prometo.
Thaís
quem ficar, terá como obrigação
terminar
porque, querendo ou não. a nossa história... é a vitória de todo um amor
Mellissa
de um imenso amor
Thaís
(chorando)
(mas, é um choro de promessa)
Mellissa
chorando também
Thaís
um amor de quase 3 anos,
que surgiu do nada
uma conquista improvável
por músicas
(meu face tá tenso, tocando outherside :p)
Mellissa
rsrsrrsss
Thaís
a gente é bem louca, sabia?
porque nunca nos amamos no começo
te amei, porque um dia você sumiu
e eu sentia a dor de quem não te achava
e você me amou por enxergar, na malvada descrita, pelas canções, que não era bem assim
não é bem um amor sensato
Mellissa
é apenas amor
Thaís
na essência, é tudo isso
independentemente de como e quando começou
eu te amo, você me ama
e isso nos salvou muitas vezes
de nossas dores
Mellissa
Porque a irmandade já não é mais uma simples irmandade. E este laço sanguíneo invisível que nos uniu não desata. Jamais.
Thaís
por isso, digo:
se for primeiro,
eu prometo escrever tudo aquilo que fomos nós
mesmo que seja no blog
ou em um livro impresso
ou num filme de youtube
mas, vou tentar
Mellissa
eu também. Prometo
Thaís
mas, só poderemos deixar-nos ir
após o rio
até lá, lutaremos
(mesmo que seja foda tentar)
Mellissa:
com certeza
lutaremos sim

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...