sábado, 29 de junho de 2013

Evito.



"Seu moço, eu venho de longe,
não sei aonde vou chegar.
Não tenho medo de seguir,
mas morro de medo de voltar..."

(Zé Ramalho - Amar quem eu já amei)

Tenho muito cuidado, tenho muito medo.
Evito expectativas em excesso.
Não quero me deixar levar por superficialidades, promessas (á valendo até para político).
Não quero desejar além daquilo que eu posso fazer.

Não quero uma decepção tipo assim, prenunciada por alguma fraqueza minha.
Eu jurei ser forte. Posso duvidar de mim em MUITA COISA, mas eu sei como eu sou forte. Eu LEIO este blog também. Para ver o quanto já caí e me levantei.
E ter uma ideia daquilo que eu NÃO posso mais fazer.
Manual muito pessoal de auto-ajuda?
Só que não.

Evitar tudo aquilo que poderá me fazer cair, enfraquecer, desistir.
Eu sei, nem tudo é previsível e evitável.

Mas, eu sei também que quero ir em frente. Nada de voltar às desilusões de novo.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...