domingo, 13 de janeiro de 2013

Into my Life


Carpet stained with my red wine
I've been staring at the fire
I keep looking at the time
I'm waiting on you

I can hear the howling wind
Yes the sound is getting higher
As the night is closing in
I'm waiting on you

Those big black eyes wicked smile
That you flash as you walk through my door
Into my life...
 
 
(Tradução)
 
Tapete manchado com meu vinho tinto.
Eu estava olhando fixamente para o fogo.
Fico olhando para o relógio.
Estou esperando por você.

Consigo ouvir o vento uivando
Sim, o som está aumentando
Enquanto a noite se aproxima
Estou esperando por você.

Esses grandes olhos negros, sorriso cruel
Que você dá enquanto entra pela minha porta
Em minha vida...
 
(Colin Hay)
 

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...