sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

1º Dia:
"Uma música que te lembre a sua infância"


Era pra ser difícil? Não, nem é tanto... Uma música só é que é o grande problema, né?
Enfim, pus como essencial uma música só:

Não, nada de músicas infantis em excesso. Não, também não é uma adulta. É da Xuxa, mas é a música que, ao escutar, sempre me lembrarei dos anos simples em que minha mãe botava o meu disco favorito dela na vitrola. Também não posso esquecer que, há um ano atrás, ela me deu o CD com essa música - o que citei aqui mesmo, neste blog, faz algum tempo...

Enfim, aqui está ela; ouçam-na!



Enfim, depois de derramar umas lagriminhas por aqui (saudade é fogo!), me despeço. Amanhã, continuo o desafio!
FUI!

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...