segunda-feira, 25 de julho de 2011

(Um rabisco retirado dos escritos de um livro, made in João Pessoa)

Ser livre  é uma ideia que levo em minhas melodias e em minhas ações. Uma liberdade ainda restrita, de ter para onde e como voltar, e por quem voltar. Mas livre, posso ser louca por mim mesma, sem culpas ou máscaras.
Quero num amanhã (talvez) distante, ser alguém que lembra com saudade destes anos... As rugas já aparecem, e eu sei que, hoje, eu sou feliz. Ainda sou sonhadora, uma apaixonada. E que amarei aos homens, amando de fato a apenas um.
Uma criança grande, que não sabe conviver com este corpo de mulher. Ou talvez saiba, mas a opinião não é minha; é daqueles que um dia o tiveram - e essa opinião, que me desculpem os curiosos, me recuso terminantemente a buscar.
Só quero ser para sempre.
Como os morangos beatlemaníacos.
Como os meus sonhos.
Como a minha esperança.


(na manhã do dia 19 de julho de 2011)

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...