quarta-feira, 27 de julho de 2011

(Sur)realidade, hoje.


O coração vibra. Não tenho nem motivo para tal.
Manhã de quarta-feira. Oscilante entre o Sol e a chuva.
Não é dia de trabalho.
As palavras voam da mente aos dedos. Finalmente.
Um sorriso terno me alivia a face. Tranquilidade.
Música que atinge os meus ouvidos. Intensidade.
Olhos que brilham sem ter nem um nome para citar. Saudade.
Tento tanto a pensar... Tanto a ansiar... Tanto a fazer... Me sinto feliz hoje por estar viva. Por nunca ter me deixado vencer.
Sou uma fênix, e sempre serei.
Não foi uma escolha, é uma sina.
Mas estou feliz por ser assim...

Um calor delicioso atinge o meu corpo. Calor de satisfação.
A pele se arrepia. Serão as lembranças, ou a melodia?
Me sinto cada dia mais insana, cada dia mais mulher.

É a minha (sur) realidade atual. E que seja assim, para sempre...

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...