sábado, 30 de julho de 2011

Das terras paraenses, mais um digno de homenagem...


Não me pergunte como apareceu. Como tantos outros, em um chat de ENEH.
Não me pergunte como rolou uma conexão. Ela aconteceu, natural e tranquilamente.
Quando ainda o conhecia muito pouco, numa terra que ansiávamos conhecer, lembrei-me dele.
Aos poucos, começamos a criar um laço. Um doce e sincero laço de amizade.
Laço iniciado de uma loucura, cujos dias são sempre contados.
E falta um pouco mais de um mês...
Muito tempo...


Tempo demais para enfim olhar nos olhos dessa pessoa doce, de sorriso gentil e de mente tão aberta e viva, inteligente e de coração tão nobre.
São poucas as palavras, é muito cedo - e também não é - para poder explicar alguma coisa.

Enfim, vindo da terra do CALYPSOOOOOOOOOOOOOOO!, de onde o Sol é forte e a chuva é pontual, das terras belas e (para mim) saudosas do Pará, alguém que consegue o mérito de ser tão viciado como eu no Facebook. Alguém que está me dando motivos para sorrir em muitos momentos.
Que me faz falta em minhas horas offline...

Ah, Júnior, seu danado! Espero, sinceramente, que dia 13 de setembro, chegue logo! Assim, poderei olhar nos teus olhos e dizer, enfim:
"MEU AMIGO!"


Obrigada por fazeres tão bem a mim... =)

Um comentário:

O.S.Q. Júnior disse...

Kraca!!!! Estou pasmo e paralisado com tamanhas declarações. No momento em que minha admiração por você cresce mais e mais, você me expõe todo esse carinho. Sinto altamente privilegiado de ter pessoas como você perto de mim. Bjos

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...