quarta-feira, 27 de julho de 2011

O som da coluna hoje, é parte de um disco que só agora estou aprendendo a amar; é parte de um cantor que eu já conhecia, que vibra a alma pernambucana, que é Pernambuco de todas as formas; mas, cuja intensidade maior, onde as palavras vibram com mais êxtase em minha condição Soledade de ser, está em seus primeiros discos...
Não é a primeira vez que o coloco nesta coluna. Mas é a primeira vez que as minhas palavras se direcionam a uma homenagem.
Que Deus dê vida longa e plena à Alceu Valença!

Agora, vamos à parte prática: Essa música é a primeira faixa do disco "Vivo!" do ano de 1976. Vale a pena ouvir o disco todo (há algum tempo, teve um show "Vivo!" em Sampa, que eu vi pela Internet, e vibrei horrores, viajei loucamente!), há belíssimas canções!
E tá bom de papo, que aqui é para a música. La la la



letra, ao alcance de um clique!

E, como acabo de achar neste momento, vou matar minhas saudades de um show fodástico...



=}

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...