terça-feira, 12 de julho de 2011


Já me disseram, milhões de vezes, que Deus escreve certo em linhas tortas. Que pau que nasce torto, nunca se endireita. Que temos que atravessar caminhos tortos na vida para ser feliz.
As pessoas encaram tudo que é torto como defeituoso. Tudo o que não casa com a perfeição, como errado. Como indigno. Como impossível.

Eu não sei se ser torto é um defeito.
Nos últimos tempos, tenho notado que meu melhor caminho é quando ele não se mantém reto. Nem lindo, e nem fácil.
Nunca aprendo nada em via fácil.
Fato.

Talvez o torto seja mais um desses professores da vida. Como toda a classe real  nesta terra, muito incompreendido. Nem um pouco respeitado. Facilmente esquecido diante de outras belezas da vida.

Devo às linhas tortas a minha vida.
A lição maior da minha existência:


"VIVER SEM VIVER, DE NADA ADIANTA. APRENDA QUE TUDO NA VIDA É ÚNICO, MAS NÃO É UNIVERSAL. SE AMA MAIS DE UMA VEZ, SE É FELIZ MAIS DE UMA VEZ... A ÚNICA COISA QUE (TALVEZ) É ÚNICA É A PRÓPRIA VIDA! ENTÃO, VIVA-A O MELHOR QUE PUDER! "

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...