quarta-feira, 13 de julho de 2011


Nos últimos meses em que a coluna (AS COLUNAS) desapareceu (DESAPARECERAM) do blog (e tudo o mais), andei ouvindo muitas canções, alimentando muito a minha já abarrotada enciclopédia musical. Ajudou bastante o fato de que, de aniversário, ganhei um belo e imponente mp4, lalalalala.
E alguns mergulhos em águas sombrias...
Enfim, para voltar a mim - e à coluna - escolhi uma das mais novas aquisições e minha atual grande paixão musical: Os novos Baianos.



Letra, aqui mesmo!

Fala a verdade: a combinação da voz de Paulinho Boca de Cantor, o violão do Moraes Moreira, a guitarra de Pepeu Gomes, em especial, faz com que a música se torne atraente aos meus olhos. Não sei o de vocês...
Mas "Mistério do Planeta" é dessa lista de músicas que me contemplam muito bem, como se me conhecessem antes mesmo de eu nascer...
=)
Enfim, perfeito!

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...