sexta-feira, 22 de julho de 2011

Intensidade... (uma linda dedicatória de irmãs... *.*)



"Sim você carrega intensidade.
Como um colar em seu pescoço.
De sonhos inimagináveis.
De vontades únicas.

Sonhos embalados.
Por músicas.
Tão forte, tão sensível.
Dona da humanidade.

Locomotiva a toda velocidade.
Ou pequenas flores no campo.
Eu não sei.
Me surpreendo a cada dia.

Um Vento frio de inverno.
Um Sol, girando em belas praias.
Folhas quase mortas no outono.
Alegria que brota na primavera.

Não sei.
Só sei da sua intensidade"

(Créditos a Mellissa Souza, desde 11 de maio em meus depoimentos de orkut.)

(Eu sei que já é lugar-comum Mellissa estar neste blog... Mas tenho culpa se, nesse momento, ela adoça minha vidinha? lalala)


Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...