quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu e eu.

Eu não tenho dúvida alguma de que a vida me reserva surpresas inimagináveis.
Hoje, chego do trampo na facul e acho uma amiga.
E passo horas conversando.
Feliz, enfim.

Não sei se felicidade é a palavra certa, haja vista que ando mais descrente que tudo; mas, sei lá... me surpreendo, e muito, quendo me dou conta de que ainda há um riso escondido entre grandes fileiras e fileiras de assuntos complicados, tensos, tristes mesmo. Mas eu me sinto bem, me sinto em paz. Não me sinto tão cansada, apenas direcionada em outros aspectos de existir que não envolvam pessoas a curto, médio ou longo prazo.
O meu negócio é de mim para mim.
Intrapessoal.

Mas, agora, estou alerta para o que chamo de acidentes de Destino.
Ou rasgos de verdades.
Ou apenas, demostrações simples de que a vida não acaba tão fácil.


Em resumo: COISAS FÁCEIS.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...