terça-feira, 10 de maio de 2011

Meio Dorian Grey.



Não, o tempo não me afasta nada.
E nem me aproxima nada.
Esperar do tempo algo que não chega é chato. Cansativo.
Eu já tou cheia de deixar tudo nas mãos dele.
Mas vou fazer o que? Milagre?
Não, agir. Agir é preciso.
Ele já sabe que tem algo de errado.
Ele sente que não vai ser mais a mesma coisa.
Eu vejo nos seus olhos o brilho de uma luta.
Por amor.
Por mim.
E me sinto triste.
Deus, deixa que ele olhe a minha face real. A face no quadro que, como Dorian Grey, está disfigurada e aterrorizante.
Por que ele só olha meu rosto de moça qualquer?
Como ele pode achar beleza em mim?
Como ele pode se atrever a ainda lutar?

E meu medo e deixar seguir. Por inércia, por medo.
Eu tenho evitado terrivelmente as pessoas. Para não feri-las.
Eu tenho tentado.

Mas aquele a quem não consigo evitar, é aquele a quem mais vou destruir.
Querendo eu ou não.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...