quinta-feira, 28 de junho de 2007

Msn---Perdi a paciência!!!

(Antes de começar, queria dizer logo que isso não é coisa de momento...isso tem tido uma evolução de meses.E finalmente, a coisa explodiu.)

Sabe quando você quer uma conversa amena, e só ouve problemas, coisas a resolver, dificuldades, gente irritando e moendo o pé do ouvido?
E quando você só fala com uma pessoa que nem arruma tempo pra você, só no msn?

Pois cansei desse negócio!
Estou numa fase extremamente estressada e preocupada, pois nada de agradável e enriquecedor para a minha alma anda sendo feito; meu consolo está sendo tomar sorvete e comer biscoito recheado, para aumentar ainda mais o diâmetro da minha cintura e pesar a balança...isso é compensação válida?Não, não é!
Cheia de problemas pessoais; repleta de obrigações, tanto acadêmicas como políticas; sofrendo por causa da filha-da-mãe (pra não dizer outra coisa) da alergia que não me larga... mau humor tá inevitável!!!

Por isso....
pretendo, pelo menos a partir de hoje até o final do domingo, me ausentar desse troço ridículo chamado "MSN", ou "Windows messenger" ou "Live" e tantos outros derivados de mensagem instantânea...Meus contatos que me perdoem, mas REALMENTE eu perdi o saco!
Se der certo, a greve continua!

Não se sintam ofendidos, amigos, mas eu quero sossego na minha cabeça! Se quiserem falar comigo, sabem que podem me ligar à vontade! (mas, pelamordedeus, até as 22 horas!!!Se eu estiver dormindo, é por que eu ESTOU DORMINDO, e não quero acordar!!!)

Eu tento, mas não consigo ser alegre o tempo todo!

^^

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...