sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu não largo.


Eu não largo dos gestos simples,
eu não largo das coisas fáceis,
eu não largo das minhas lembranças
(ainda que elas não sejam boas pra se remoer),
eu não largo das pessoas,
eu não largo dos sonhos,
eu não largo das músicas,
eu não largo das idéias loucas,
eu não largo das palavras,
eu não largo de quem eu amo
(mesmo que não haja a reciprocidade),
eu não largo de quem me ama
(o pior de todos os egoísmos),
eu não largo de nada que me faça bem...

Assim como esse pingente, lembrança de uma mulher que no mesmo dia em que a conheci, ela me deu. Devo à ela as últimas lágrimas de felicidade, as últimas sensações de bem-querer à la Sol.
Devo a ela a lembrança maior daquilo que sou, que está intrínseco naquele simples "S".

Saudade-Sentimento-Sensatez-Sabedoria-Silêncio-Solidariedade-Sinceridade...

Soledade.

Sol.

Eu não largo tudo aquilo que ainda me faz acreditar que eu posso viver à cada dia, sob as bênçãos de Deus, nosso Senhor, sob os olhos dos meus antepassados, sob o correr do Tempo.

Eu vou conseguir seguir em frente, e realizar meu sonho.
E espero não largar nunca, nunca, a tudo o que amo.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...