quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A vida fácil de quem persegue, a vida fácil de quem perde tempo a falar besteira por aí...

(Eu já sei, eu já sei... O texto vai ter volta assim que o "homenageado" ler.
Problema dele, ele que chore...
Pelo menos ele aprende a fazer piadas menos sem-graça!)


Eu me pergunto: O que dá em certas pessoas, que sentem prazer apenas em criticar, e falar besteira.
Pergunto o que é que se ganha com isso.
Percebo apenas uma coisa... Cada vez mais percebo que há um grande problema sem solução em minha vida. UM problema com 5 letras.
E que quer porque quer tatear, ironizar, copiar, buscar.

(quer saber onde é a novela, procura por aí. Não pretendo fazer mais propaganda de bobagem não!)

"Quer que eu cite um por um quem vc tá indicando?"
"Você parece o Bozó!"
(E daí? Ruth Rocha escreveu num livro infantil: "Quem não agrada a si mesmo, não pode agradar a ninguém...". E eu já disse milhões de vezes: NÃO GOSTOU? NÃO INDICA, SOME, PÔ! SE VOCÊ QUER PIADA, O NÃO SALVO E CIA EXISTEM PRA ISSO... Mas, se quiser fazer a piada, se olha no espelho...Lala)


Nada contra, adoro que as pessoas comentem meu blog (falar bem, falar mal...falem de mim). Entretanto, sabe quando uma pessoa parece perder sua vida toda em função do que eu coloco aqui? De espionar cada letra, cada nuance, cada sentimento aqui exposto. Como se espionar a minha vida, sobre a lente de um microscópio, fosse um paliativo para o seu vazio. Para o que não existe (ou existe, e não enxerga.). E pior: expor em seu mundo, como se o meu fosse o seu espetáculo particular. Como se eu tivesse que prestar contas ao mundo do que eu faço ou deixo de fazer.
(um detalhe: nem saber que aquilo não foi Photoshop, ele se deu ao trabalho... Que amador!)


Engraçado contar com críticos, quando esses críticos perdem mais tempo falando dos outros. São como os programas da Rede TV, que perdem mais tempo falando da Globo do que tentando montar uma programação decente. Ou seja, ganham em cima da Globo - ou perdem público com o lema de "nada se cria, tudo se copia - ou relata, critica" (okay, a comparação foi triste, mas combina exatamente com a situação. Não, eu não sou "foda" como a Globo, hahahahaha).
Engraçado contar com críticos, que fazem de você um marcador em seu espaço. Que enchem o saco para que você mude o que ele não sabe mudar. Engraçado se dar conta que, de repente, depois que você acha que a pessoa aprende algo, ela se põe a papéis ridículos. Pra quê? Pra posar de fodão? Antes fosse ler seus mangás, ou seus livros cults. Ou estudar inglês.
Mas, preferem simplesmente tentar intimidar com piadas de amadores.
Tadinhos...


Não acho que ninguém deva deixar de criticar, isso quebraria até meu espírito contestador e chato de ser.
Mas, uma coisa é a crítica construtiva, outra é o pastelão de menino com falta de sexo...

Desculpaí, mas não deixo de falar a verdade.
Doa a quem doer.
E já que se foi feita a piada, deixo minha indignação pelo ultraje.
Ponto final.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...