quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um post que tem destinos diversos... Porém, todos convergem no mesmo foco.

Se amar do jeito que eu amo é um erro, eu não sei...
Mas, uma coisa é certa:

De qualquer maneira, de qualquer jeito, onde estiverem, como estiverem... Não quero perder quem amo.
Quero me sentir por perto, quero ouvir seus bons e maus momentos.
Quero zoar de vocês, quero chorar com vocês.
Quero poder olhar vocês e dizer, olhando nos olhos, o quanto vocês são importantes para mim.
Quero abrir um sorriso, dividir a minha vida.
Quero que vocês confiem em mim, como eu confio e amo muito vocês.

Não quero perder nenhum de vocês. Por nenhuma forma, por nenhum desatino.
Por amá-los muito, tanto como amo a mim mesma.


Obrigada por me suportarem. ;)

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...