sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011



Amigos...
O que seria meu mundo se não fosse nenhum deles?
Meus amigos não são amigos de noite, de baladas, de muitas saídas; nem de longuíssimos papos, ou de loucuras. São pessoas que eu falo, que me afirmam, que me atam nesta vida.
Às vezes me confundem, me chateiam, me fazem agir de forma cruel...
Mas ainda assim, eu os amo.

Eles me ouvem, me entendem, me apresentam as coisas boas desta vidinha complicada e comum, tão comigo quando eu preciso e quando eu não preciso também...

Por isso, resolvi fazer uma homenagem especial.
A partir de amanhã, em 15 posts, exemplificarei com alguns modelos deste grupo louco que chamo de amigos... Não direi os nomes, eles serão apenas "apelidados" (de uma forma que as minhas almas caridosas possam entender, ou não); o importante não é saber quem eles são, mas a importância que eles possuem em minha vida, alguns entre todos.

Antes que neguinho reclame da seleção, aviso que são textos exemplificativos (e existe essa palavra? o.O),  e que todo mundo aqui por dentro tem a mesmíssima relevância, viu? Meu coração é pior que de mãe, sempre tem um mané a mais pra entrar e suportar a bagunça! =}


(Todos estes textos foram criados durante a minha ida ao Rio de Janeiro, nas minhas horas de reflexão - que foram muitas, lala. Claro que reavaliados e editados!)
=)
E amanhã, vcs conhecerão a primeiríssima vítima... kkkkkk...

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...