quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Por que tem que ficar...

- Porque todo o mundo que te ama sentirá a sua ida. Acredite, eu sei. Aprendi isso da forma mais dolorosa, porém sincera;

- Porque a vida nem sempre é tão ruim, os problemas nem sempre são tão impossíveis de se resolver. Há dores que parecem durar para sempre, mas "sempre não é todo dia"...

- Porque você criou em mim uma força, uma coisa que me fez aprender que eu não sou superior nem inferior a ninguém. Você me fez mais uma. Você me fez crer. Se você se for, como poderei acreditar em sues ensinamentos?

- Porque você enviou cartas. E precisa ler as suas respostas. Qualé, vai ter o trabalho de escrever e não quer o retorno? =P

- Porque eu sei que você, lá dentro, não quer ir... Mas prefere acreditar no externo.

Mas, o mais doloroso e - talvez - o mais apelativo dos motivos.

- Porque a gente te ama. E talvez sobrevivamos. Mas...

...Mas a marca que você deixará ninguém poderá cobrir.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...