quarta-feira, 15 de dezembro de 2010



Te levar.

Vou te levar para sempre comigo,
para onde eu for neste e em outro mundo;
serás guardado no meu eu mais profundo,
e viverás em tudo o que eu posso carregar.
Serás a lembrança que me dará abrigo
quando a esperança der sinais de desfalecer,
e até no meu último suspiro de viver,
em minh'alma, eu vou te levar.

Vou te levar nas minhas palavras repetidas,
nas músicas que me fazem alcançar o teu coração,
em cada sonho que me remeta à doce ilusão
de que, um dia, eu hei de te reencontrar
e te gritar todas as declarações contidas
neste peito que ainda não esfriou.
Não importa há quanto tempo tudo isso acabou,
eu ainda insisto em te levar...

Vou te levar no sorriso eternizado na fotografia,
a lembrança maior de como a gente foi feliz
- olhá-la me fará deixar, por um tempo, a pose da atriz
que esconde de todos a verdade do seu amar.
E, em cada foto, um trecho de uma poesia
tão clandestina como o meu sentimento...
Pois, a todo o dia, lugar, emoção e momento,
é neste coração cansado onde hei de te levar...

...E, até quando der, te amar.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...