quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Romances tão meus...


Todos os dias eu me encontro com eles.
E eles me falam, equilibram as palavras e os sentimentos numa balança que rege a minha cabeça já tão instável.
E me contam uma história bonita, tão bonita pois eu bem sei como é. E que, de longe, fico na torcida organizada.

São amigos. São a intensidade e a graça de viver um sentimento, cada vez mais claro e intenso, muitas vezes desenvolvido pela distância; são a doçura, a simplicidade e a ternura daqueles que sabem que o amor é algo tão raro, mas tão forte que não há barreira que não possam transpor para saciar a vontade de um encontro. São palavras bonitas, elogios, dúvidas, inquietações, broncas, sinceridades... Tudo isso que passa pelo meu olhar, pelas palavras que me trazem. E que eu tento (só não sei se consigo muito bem!) aconselhá-los de uma forma serena, doce, tranqüila. Sabendo que cada dia é único, que importante é saber que cada história está marcada na linha do Tempo, e que vai depender de cada um deles para que este se torne real, ou pelo menos real no sentido físico; pois nestas histórias, há mais realidade que muitos casos que vejo diante de meus olhos, fora do mundinho virtual.

Tais romances se tornaram tão meus... Pois, querendo ou não, também passei por isso. E não faz muito. Ouvir essas histórias, hoje, me faz lembrar do meu tempo feliz sem precisar recorrer às lembranças que tenho. Sem sofrer. Mas me fazendo ser cada dia mais sábia, mesmo que eu pouco saiba da Vida. Pois uma coisa é certa: ter sabedoria nesse negócio chamado Amor é um privilégio de poucos. Eu só sei um pouquinho mais, não sou tão felizarda assim. ;)
Tais histórias, tais personagens, tais cenários: tudo se tornou importante demais para mim. A cada dia, cada dúvida, cada história; sinto que meu amor se torna especial e único. E sou feliz. Pois vocês não sabem o quanto me é feliz relembrar sem sofrer, o quanto é bom ter a confiança que me dão, imerecidamente. Porque, a cada dia, os amo tanto, tanto... E os faço parte de mim, torcendo por vocês como se fossem minhas histórias, tão amadas quanto.

Para terminar, deixo com vocês a música que fez parte da minha história, tão parecida com a de vocês. A empresto, sem prazo e sem retornos, para que vocês possam ter uma canção para lembrar (isto é: se já não os tem...):



Se for amor de verdade, estarei amando com vocês, viu?
=)

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...