quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tou tentando...


Eu tou tentando criar novas idéias, tou tentando parar no mundo, tou tentando bolar projetos, tou tentando não ficar muito triste, tou tentando ouvir muita música, tou tentando levar a vida como se nunca houvesse tido nada que a houvesse desregulado...
Tou tentando buscar firmeza, sabedoria e constância, pra poder seguir em frente.
Firmeza, pra conseguir que a minha atitude nada impensada (aliás, MUITO pensada e sempre voltada atrás, pois não resistia à pressão) enfim seja prolongada - dizer definitiva seria demais, seria desprezar as muitas coisas boas que ocorreram dali; mas a parte negativa da coisa, que tá incomodando muito e não consigo retirar, pode ser parte das coisas que me farão errar pelo mundo, agir de forma desesperada, fazer o que eu não posso fazer.
Sabedoria, pois eu bem sei que vou precisar para saber a hora de não ser, de não ter e não mais querer.
Cosntância, porque sem ela, nem a firmeza e nem a sabedoria muito durarão...

Tou rezando, tou correndo, tou olhando pro meu mundinho com os olhos de uma exilada que volta.
Sabe que eu tava com saudade do meu Recife?
=)

Pernambuco, meu grande mundo (foto minha)
É... essa garota-problema tem que (tentar) ser uma boa menina...

E lembro de Rita Lee, numa hora dessas...

"Estou no colo da mãe natureza
Ela toma conta da minha cabeça
É que eu sei que não adianta mesmo a gente chorar
A mamãe não dá sobremesa!"


=)
E seja o que Deus quiser! Como sempre! =****

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...