quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Esquecimento? É piada, né? ¬¬



Não se consegue esquecer o passado. Não quando ele ainda está quente, ainda dá pra se sentir seu cheiro, seu calor em suas mãos, em suas coisas.
Não se consegue apagar recados, porque estes são preciosos demais, e simplesmente exclui-los seria extripar uma parte importante de si mesma.
Não se consegue mudar a cabeça em tão pouco tempo. Se há menos de um mês, se havia o temor, o inesperado, mas acima de tudo, o amor; como, em tão pouco tempo, sufocar tudo e empacotar em uma caixa, relegando-o a uma simples amizade?
Me forço a não ser eu mesma, a não resistir. Mas não me peçam o esquecimento, não me peçam que eu mude como que instantaneamente! Eu não mudo tão fácil, eu não sou um rádio, ou uma torneira, que é só girar e já foi. Eu sou humana. E sei o quão dependente sou dos meus sentimentos, o quanto preciso deles.

O tempo, meu professor, me diz que a lição de deixar passar envolve muito mais do que empenho, precisa de MUITO, mas muito dele.
Será que eu parendo a deixar passar?

=}
(infelizmente, eu só consigo digitar, pensar, e não ponderar. Mas um dia, eu chego lá! A dor é menos, mas a saudade, a vontade de ter mantido...ainda é imensa)

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...