segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Mais uma poesia, mais uma manifestação Duannística que estou inserindo neste mundinho... Depois de um tempinho sem escrever, uma explosão de poesias vêm passado da mente para os dedos, num interminável frenesi. Algumas saíram boas, outras ficaram porcarias demais até pra mim... Vou tentar publicar todas no blog (as que prestaram), mas logicamente estarão também no espaço especial, o "Recanto das Letras" (pelo menos até eu não criar vergonha e montar um blog pra Duanna...hehehehehehe)
Boralá?


Perto da Utopia

Breve, está mais breve o dia
em que terá fim essa agonia
da espera tortuosa que hoje me guia
- estarei cara a cara com a minha utopia.

Sinal claríssimo em minha poesia,
fonte da minha sensibilidade e da minha alegria
quem não acreditou que esse tempo chegaria?
Estou cada vez mais perto da doce utopia.

Cada dia a menos, mais distante da melancolia
- sou como uma passista à espera da folia,
um Carnaval fora de época (quem diria?)
mas sendo apenas eu, sem adorno ou fantasia.

Essa história, que outrora jamais conceberia,
desenvolveu-se em mim como outra jamais o faria.
Por isso, aguardo ansiosa pela hora, pelo dia,
pelo instante em que terei, enfim, a minha utopia.


Então, gostaram? Tem outras, não só aqui no  blog, como no Recanto, cliquem aqui e confiram!  É gratuito! ^.^

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...