segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dica INsana mode on!




Estou eu, aqui, fazendo porcaria alguma, e vadiando pra controlar meu ímpeto, e acho no 4 Shared uma seleção bem louca, ótima praqueles que tiveram infância e adolescência gostando de certas coisas que hoje, em alguns casos, será negado até a morte - e nem venha, com certeza você (é, você mesmo que tá lendo isso, e rindo da minha cara dizendo que, desde sempre, teve um gosto muito do bom) também teve os seus momentos musicalmente trash.
Assim,  eu pessoalmente não achei todas as músicas tão trash assim...Claro que  tem aquelas que você morre de rir só de pensar que cantava essa coisa; agora tem músicas na lista que eu, assumidamente, canto e digo pra quem quiser ouvir: EU CANTO MERMO, E DAÍ? kkkkkkkkkkkkkk

Bem, pros que ficaram curiosos com a seleção musical, se liga e clica aqui né, mané? Depois, cês me dizem qual foi a mais trash da seleção dos trashs... Ah, e a que vcs ainda cantariam! Né, figurinhas...?


Bjuuuuuuuuuuuuuu, fikdik!

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...