domingo, 30 de maio de 2010

Sabe...
Hoje, eu tive a certeza: uma nova ruptura se abateu sobre mim.
E, te confesso: tou puta triste com isso.

Devia ter pensado mais, me prendido mais, me segurado mais, me preservado mais...Devia ter feito muita coisa; mas não: me entreguei, me deixei perdidamente me envolver.Agora, estou com a certeza de que estou sozinha, sem saber porquê, sem nem poder me expplicar, caso eu tenha alguma culpa na história.

EU PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO! E ela não me é dada...Tudo é apagado, tudo é esquecido.
Eu estou sofrendo, mas também estou magoada.

Odeio covardia. Por quê as pessoas preerem fugir, ficar em silêncio, magoar sem palavras, sem gestos, nem nada? A fuga é a mágoa da confiança, da amizade, e até do amor. A fuga nada resolve, quando se trata de pessoas. Por quê fugir, se um dia, terão que haver palavras, seja à outra pessoa ou a Deus.

Estou sendo desconexa...Mas uma coisa é certa: o que me entristece não é a ruptura (é invitável: NADA É ETERNO, LEMBRA?), mas como essa ruptura está sendo feita...Em silêncio, em escapadas, em mágoas desnecessárias.


MAS FIQUEM TRANQUILOS, PESSOAS! EU VOU SEGUIR...SOU FORTE, NADA PODE SER MAIOR DO QUE DEUS. MESMO SOZINHA, I'M WILL SURVIVE!

=)

O tempo é capaz de até me ajudar!

^^

p.s - Ainda assim, num intervalo de duas semanas, duas rupturas preciosas...Sangra demais! Mas, eu não vou ficar de pretéritos imperfeitos...Hei de seguir...e vencer!

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...