sexta-feira, 20 de novembro de 2009





Maysa

Meu Mundo Caiu

 
Compositor(es): Maysa

Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim
 
 


Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí

Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar



Pus essa música aqui por um simples, básico e importante motivo: "se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar". Nada nem ninguém irá me impedir disso; e, principalmente, NADA PEDIREI A NINGUÉM, a não ser o estritamente necessário. 
Aprendi com a vida que apenas eu posso mudar o que há de errado em mim. Simples e prático: eu não mudo os outros, eles não me mudam, né verdade?

Tenho um orgulho confessavelmente maior do que eu, terrivelmente negativo prum lado. Eu já não gosto de muitas mudanças...Imagina se alguém tentar me mudar ou querer mudar a minha vida! A vida é de quem? Quem a derrubou? Ah, se todos entendessem isso...

* Claro que o fato de ser a grandiosa Maysa Matarazzo a cantar, ajudou em muito a escolha da música para o blog hoje! =D

Sayonara! 
 
^^





Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...