quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Estou voltando à minha luta...

Tá na hora de eu voltar...

3 meses. Pois é, passei todo esse tempo tentando fugir da minha vida em movimento estudantil, pensei que ia conseguir vencer a mim mesma e mandar tudo pras cucuias com tamanha facilidade. Sempre fui orgulhosamente Mudança; quando saí, resolvi sair pra vida mundana, para não ser mais de nada. Queria a independência, mesmo sabendo que ela não seria plena, jamais, para mim.

E agora...vou voltar. Quero voltar. Anseio voltar.

Volto por me dar conta de que, finalmente, eu "não me vendi" a nada quando entrei na Mudança. A verdade é que "me vendi" às ideologias dos outros, quando se afastavam de mim, me tachavam ou me diziam para me afastar da vida de militante; "me vendi" ao desejo dos outros, à pressão dos outros. Eu não me vendi; eu cedi meus sonhos gratuitamente, na esperança de que eles iriam vingar. Eles ainda não vingaram, há muitos caminhos que ainda condeno; mas...Vejo uma luz na minha história. Uma luz que nunca parou de me iluminar.
Eu sempre acreditei na força do movimento estudantil, sempre procurei lutar, mas sempre procurando os outros, alinhar-me. Nunca me escondi, nunca menti nessa parada. Se sou da Mudança, eu sou e ponto, caramba! Não pretendo esconder isso, e assumo, como sempre assumi!

Sinto pelos que vão lamentar minha opinião atual. Sinto pelos que irão se afastar. Sinto...mas nada, a não ser eu mesma, irá mudar a minha vida.
Vou voltar...e lutar!

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...