quarta-feira, 1 de agosto de 2018

A aguda crise.

Cefaléia de pressão.
Vontade de sumir do mundo.
A falta de algo que me faça dormir por horas.
A tortura de pensar.
A angústia de esperar.
O desânimo em sair do esconderijo, de até mesmo buscar o alimento.
Silêncio. Ninguém fala.
Há vontade de mudar tudo. Sim, há.
A alma grita e chora.
Mas o corpo não quer, não aguenta. Não consegue.
Não quer seguir desperto.
Não vê motivo.

Tudo perdido. Não há nada.
Autodestruição em poucos atos.
A peça da vida está de público vazio.
Como se sabe, ninguém se importa.

A vontade de morrer é maior do que qualquer coisa que possa me prender.
Estou em uma situação que o nada, e apenas o nada, explica.

Mais uma vez, peço a Deus a gentileza de me matar.
Antes que eu o faça.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...