segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Não sei se é "infinito", nem mais se é só "desejo"

"Ah, infinito delírio chamado desejo
Essa fome de afagos e beijos
Essa sede incessante de amor
Ah, essa luta de corpos suados
Ardentes e apaixonados
Gemendo na ânsia de tanto se dar..."

Eu sabia. Eu sempre soube que, não demoraria para meu olhar tocar no teu - mais uma vez - e aquela ânsia não se revelasse de cara, que eu não me sentisse tão confortável e ao mesmo tempo tão ardente dentro do seu abraço.
Me pergunto: que poder é esse o teu, meu Deus?
Que poder é esse que domina a minha mente, alucina as batidas do meu coração e põe meu corpo em brasa?
Que poder é esse que me põe, tão submissa, aos seus pés?

"Ah, de repente o tempo estanca
Na dor do prazer que explode
É a vida é a vida, é a vida e é bem mais
E esse teu rosto sorrindo
Espelho do meu no vulcão da alegria
Te amo, te quero meu bem, não me deixe jamais..."

E como não esperar que os momentos não fossem poderosos? Como não esperar que tuas palavras e gemidos não me fossem música nos ouvidos, jogados no ar e ainda vivos na minha memória?
Eu quis tanto o teu corpo no meu, durante todo esse tempo, que esqueci o vício, que enlouqueci de tanto querer mais.
Eu quis tanto em momentos ociosos, que descobri uma alegria imensa e fundamental nos teus lábios e carinhos, nos teus doces gestos, no seu olhar a me procurar quando não estávamos por perto.
Eu te quis tanto, que sinto tanto afeto, ternura, desejo... Que temo que seja paixão. Fundamental e imensa paixão.

"Eu sinto a menina brotando
Da coisa linda que é ser tão mulher
A santa madura inocência
O quanto foi bom e pra sempre será
E o que mais importa é manter essa chama
Até quando eu não mais puder
E a mim não me importa
Nem mesmo se Deus não quiser..."

Independente da nomenclatura... Eu te quero. Muito.
E esse querer pode parecer utópico. Esse querer pode ser carnal. Esse querer pode ser passageiro.
Pode ser tudo, pode nem existir além da minha cabeça.
Mas por agora... Deixa eu ficar. Deixa eu te ter em meu peito. Até a chama esfriar. Até a alma se acalmar.
Até quando eu puder.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...