domingo, 25 de outubro de 2015

Adianta... Um pouco.

Uma tarde de calma. Uma busca silenciosa pelo fim dos anseios que abalam meu coração.
Sim, consegui.
Ajudou.

No entanto, no fim de tudo, lembro dele.
Lembro que era ele quem eu queria comigo.
Mas, não tenho.
O que fazer?

Buscar a ele em meu silêncio torto.
Pensar, pesar, ponderar.
Mas, com mais calma. Sem a loucura de um querer insano, emocional.
Com a serenidade.

Adianta... Um pouco.
Porque, acima de tudo, não profanei minha alma. Ela está quieta, pulsando. Pulsando por ele.

Mesmo quando não está por perto.

Deixemos que o tempo siga o seu caminho. Deixemos que a vida seja leve. Deixemos que eu sorria, irradie um pouco.
Eu sei que, de longe, ele está de olho.

E, a alma, no silenciar da noite, lhe sussurra:

"Eres tu el hombre que yo quería en mis brazos, ahora... Pero, no es la hora de nuestro encuentro.
Yo esperaré por ti, a mi manera."

Apenas isso.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...