terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Daquilo que eu quero manter daqui pra frente...


Eu quero manter um espírito vivo. Saudável. Feliz.
Eu quero manter meus amigos por perto, ao alcance do meu coração.
Eu quero que meus inimigos, se é que eles existam, não existam mais. E não falo de morte, falo de superação dos maus sentimentos.
Isso não leva a caminho algum.
Eu quero manter meus ouvidos preparados para boas músicas.
Meus olhos dispostos a visualizar as melhores paisagens, filmes, livros.
Meu coração propenso a se manter amando.
Quero deixar bem guardado os sentimentos que não posso compartilhar.
Quero expor aos quatro cantos aqueles que tenho a liberdade de ter e ser.
Eu quero a felicidade.
Mais que urgente, mais que necessária.

Quero que todos os meus dias não sejam perfeitos, mas que sejam possíveis de assim os serem.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...