quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dedico este post à Breno, hoje.



ACASO

"Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso. "

(Antoine de Saint-Exupéry)


Qual a razão de fazer um blog dedicatório?
Muita coisa...

Quando perdemos alguém que amamos, é uma dor tão forte, tão imensa, tão profunda, que achamos que nos vamos com ela.
Talvez tenha sido a melhor solução - ou não;
Talvez calasse o sofrimento que se sentia, quem se foi - ou não;
Talvez... São tantos os argumentos, meu Deus!

Não quero simplesmente ser mais uma a criar argumentos para consolo. Apenas oferecer o meu ombro amigo, a minha mão.
Porque és especial, Breno.
Porque quem te gerou era também especialíssima.
Porque todos aqueles que te amam, te estimam, que querem a sua felicidade acima de tudo, pensarão feito eu.
E estarão contigo, mesmo do lado, ou mesmo pela tela de um PC, pro que der e vier.

Força, garoto! Muita luz em seu coração.
Estaremos rezando, ou pelo menos torcendo por vc, viu?

Forte beijo.

Um comentário:

Breno Cavalcante disse...

Se há algo que conforta minha dor, é saber que tenho amigos. Amigos mesmo, que mesmo longe, sabem as palavras certas para transmitir carinho! Obg Thais!

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...