terça-feira, 2 de julho de 2013

É só mais um dia...


Fotografias. Autorretratos.
Muita overdose de Alceu Valença.
Várias olhadas no Google. Procurando notícias sobre a greve de ônibus.
Minha mãe e meu cachorro tiraram férias de mim.
Botei o sobretudo para reformas na costureira.
Recebi informações sobre a minha viagem... Mais uma vez, aparecer com o dia no Rio de Janeiro.
Olhei estilos, combinações, roupas.
Assisti novelas e filmes.
Chorei. Desse choro de saudade.
Chorei. Desse choro de medo de perder alguém.
Desabafei. A cada um, uma metade.
"Eu desconfio do diabo a quatro."
Na verdade, desconfio destes dias longos, destes dias frios, destes dias tediosos.
Todo tédio é um véu. E em cada véu se ocultam as faces de mistério.

Eu temo a tudo e a todos.
Os dias abrem o peito de maneira descomunal.
Eu desabafo. Eu sinto. Eu sinto a solidão.
Depois de tanto tempo me segurando, sentir é perigoso. Assustador.

Mas, tudo bem. É só mais um dia.
Amanhã, tudo volta ao normal.
Deixa a festa acabar, deixa o tempo correr, deixa o dia raiar...

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...