terça-feira, 3 de abril de 2012



Eu curto ter amigos homens. Às vezes, até mais do que ter amigas mulheres... As poucas que tenho, me perdoem.
Mas é um fato.
Não sei se é porque eu tenho uma natureza que se aparta das convenções femininas (não conseguir me adaptar totalmente à minha natureza cromossônica XX, como se deve ser...), ou porque confio mais na sinceridade cavalar -melhor dizendo, direta e franca - masculina... Não sei.
Eu confesso que ter um homem como amigo é mais fácil. Mais tranquilo.
Mulher é bicho complicado. Se eu julgo por mim, que dirá pelas outras? Mas, amo as mulheres como amigas; só não sei se confio 100% em todas as que aparecem na minha frente, sou muito restrita.
Homem como amigo é mais fácil.
Sem competição, sem dúvidas, sem atropelos. Posso falar, rir, me deter em assuntos sobre a vida... Posso ser a eu mesma tola e esquisita que sempre fui, e até me orgulho de ser.
Posso não pegar ninguém, mas pelo menos tenho homens por perto. Como amigos. Como pessoas que posso confiar.



Ah! E nada dessa crise de que amigos homens só caem no sexo... Discordo plenamente disso! ^^

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...