segunda-feira, 28 de novembro de 2011





Eu não te estimo hoje como fazia
no dia anterior
Apenas sei que, dia a dia,
em meu interior,
cresce esse sentimento
- como uma flor
que desabrocha no firmamento,
vívido frescor.

Eu não entendo essa poesia em mim
- mas eu espero
que ela não tenha mais fim...
Ah, como quero!
Essa estima cresce, iluminando
meu mundo severo
e em minutos, me revelando
um riso sincero.

Eu te digo, sim, que te estimo.
E nada mais.
Perdoa se muito me aproximo,
tiro tua paz:
eu preciso te sentir pra poder
seguir em frente,
sorrir, acreditar e transceder
na chama ardente...

Essa chama ardente de alegria. :)

Paulista, 20 de novembro de 2011, 23:39
(dedicado à uma pessoa aí :P)



Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...