domingo, 7 de agosto de 2011

Começo de agosto.


Podia te dizer que meus dias são limpos por serem solitários, são tranquilos porque eu estou no meu canto, sem amores, sem amigos, ou sem saídas. Poderia dizer que estou aqui quieta por estar sofrendo mais um fim.
Mas quem me conhece, sabe que eu estive.
Uma dor que tem pouco de culpa. Culpa senti antes.
Uma dor que sente que agora chegou a hora de começar de novo.. Sozinha, de fato e direito.

Mas isso é uma parte do caminho: Estou aqui, ansiando de antecipação, uma aventura; que, segundo minha irmãzinha doce, promete. O que eu sei é que há muito a sonhar e a temer por aqui... E por lá.
Mas, o que tiver de ser, será.
 =)

Os caminhos que sigo, nunca foram tão capazes de me levar pra frente...

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...