terça-feira, 1 de março de 2011

Sonhos de consumo fashion rock!


Sabe quando te dão uma coisa, e vc pira loucamente com aquilo? Pois é... Na sexta, e isso eu contei de leve, ganhei uma camisa made in Londres do Rolling Stones. Chega foi uma alegria pra esta moça que vos digita (quem leu os textos anteriores, pode entender melhor).
Mas, enfim... Bateu uma ligeira curiosidade, e fui dar uma olhada no site da marca, a Amplified Vintage. E, cá entre nós, os estilos ali são muito fodas, muito, muito mesmo. Acho que vou começar a pensar seriamente em fazer sedex e economizar MUITA grana...
Mas, enfim, fotos, fotos, fotos!


Não, essa não é pra matar-me de desejo. Ainda. Essa foi a que ganhei (se bem que na modelo é bem mais interessante...)




A linha de camisas da banda são variadíssimas. Qual eu consumiria primeiro dessas que eu não tenho? Nem sei, todas são lindas...


"Enjoy the silence" com essa blusa? ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO!


Não, Madonna não poderia faltar. Pra mim, esse foi o melhor modelo de lá (dela, tem uns dois ou três estilos).


"Jungle, welcome to jungle!"
Moleton fodástico! ^^

Pow, a cara do Kiss! (Bem The Jorges isso aí, lalala)
Mas, te confesso que, mesmo sem esse "pequeno" detalhe, eu ia amar esse casaco ao estilo clássico!


O estilo retro-futurista de Bowie é fascinante. A cor poderia ser outra, mas adorei o style. ^^


Michael, bem representado!


Led Zeppelin...A estampa é simples, básica e bem colocada, num modelo que, de longe, foi o meu favorito.
(Um camisão quase vestido é o que há)


Pura e simplesmente, a face dos The Doors: Jim Morrison. Simples e belo modelo.


Se eu tinha amado o modelo em Guns, por que eu não ia amar mais ainda em versão Beatle? Imagina isso em plena Liverpool! (Tá, eu ainda sonho...)

Cês creem que, em Pink Floyd, o mais legal que achei foi a caneca? Os modelos de blusas melhores são masculinos, não gostei da única versão para mulheres que tem lá. Mas, claro: esta pecinha aí, apreciem na foto, pq tá fora de estoque... =(

Enfim, tem vários modelos lindos-de-morrer, vários outros estilos e outras bandas, até a Gaga samba lá, hahahaha.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...