domingo, 27 de março de 2011

Distante de mim, longe e longe...


Tenho estado tão fora do meu mundo interior, que tenho ficado muito tempo calada. Pensativa.
Envolta nas coisas adiante de mim.
Não é uma questão de querer, mas de estar... Hoje eu estou inquieta com os estudos. O EREH. Meus amigos. Meu projeto de web design. Meus blogs. Meus planejamentos.
Simplesmente não consigo filtrar problemas, ou questões minhas.Não há tempo.
Mesmo hoje, domingo de Sol, penso em outras coisas. Readrentrar na alma está sendo um esforço.
Um esforço que cansa e fere.

Mais fácil é sair de mim. Ser o que não sou. Viver de uma forma distinta, invulgar.
Doloroso é escrever.
Doloroso é relembrar.
Doloroso é sentir.
Doloroso é me entregar...

Tão doloroso, que deixo a vida levar-me pra onde bem entender.
E eu sigo...

... E não deixo que nem eu mesma me atrapalhe neste processo.

Adeus, dias de luz.
Não tenho tempo...

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...