segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não! Pelo amor de Deus, NÃO!


Queria te abraçar agora.
Te dar uns belos gritos pelo que você está fazendo com a gente.
Chorar tudo o que eu queria poder estar chorando agora.
Mas, eu sou uma besta: nada mais consigo dizer.
Só fico enviando músicas.
Passando indiretas.
Ouvindo você me dizer que está desisitndo de tudo, paulatinamente, dolorosamente.
Pedindo à Deus que não faças o que todos nós pensamos...

Temos medo. E, eu sei, eu sinto, não consigo te alcançar.
Nesse labirinto, estás bem á frente de mim. Não sei como te achar. Tenho medo de me envolver demais e cair junto. Tenho medo de não fazer nada e te ver cair. Tenho medo de fugir enão ter chance de te ajudar na hora que você mais precisa.
Por quê você não pede ajuda? Não chora? Não faz nada? O silêncio é pertubador. Eu não posso nem ter o direito de chorar por ti, de te dizer que a gente tá aqui, que ninguém quer te ver desse jeito? Que existe gente que te ama, que não quer te ver desistir?
Pelo amor de Deus, peça ajuda, grite! Chore!
Não se esconda nas máscaras...

Eu só consigo escrever, pra dasabafar. Minha dor, minha nódoa. Minha irmã, minha irmã... Grite, sangre, mas não morra!
(por mais egoísta que isso seja, eu sei: é melhor eu abrir meus erros do que fingir que está tudo bem...)

Amo-te.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...