sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O velho sonho...

Sabe quando a gente sonha com um local mais de uma vez, e esse lugar fica em sua cabeça?

Sonhei que estava num hotel.
Um hotel famoso nos cenários dos meus sonhos.

A recepção era pequena, e vinha um corredor.
Eu seguia...

E entrava num salão, tal qual um salão antigo, onde deveriam ter tido festas lindas.
(mas, cheio de quinquilharias eletrônicas)
Subia a escada, uma grandiosa escada...

Meu quarto...
Um cômodo simples, uma janela enorme, cortinas cobrindo a porta do banheiro.
Banheiro simples, tudo muito simples mesmo.

Não sei quantas vezes eu já sonhei com esse lugar em minha vida. Mas hoje, eu me dei conta disso. Será que, sei lá... Eu não conheço este lugar?

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...