quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Isso se chama: crise de improviso, lalalalala
Sem título! =P

Passei por aqui para deixar um verso,
um versinho tão esculhambado
que só podia ser improvisado.
Dei uma fugida do meu universo,
a fim apenas de deixar aqui resgistrado
um verso que mal foi elaborado.

Tou deixando esse louco verso,
que acabou de sair do meu pensamento
e nem sei se vale todo o investimento.
Mas, nesse tempo tão adverso,
poetizo a inconstância do meu sentimento
que é bom e ruim ao mesmo tempo...

E, lá vou eu a despejar mais um verso
pra justificar minha teimosia de aço,
e soltas as amarras onde me embaraço.
Pra terminar esse escrever tão perverso,
eu deixo descansar esse meu peito devasso
e deixo, a quem ler, um forte abraço!

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...