segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Tava especialmente esquecida desta poesia, Jesus!
Escrita durante o ENEH, eu deixei-a dentro do caderno e só ontem li e me dei conta do quanto ela significa pra mim.
Minha sina de escrever, eternamente amada.
=)

Sina de escrever.

Escrevo, por trazer em mim
a surpresa do começo e a certeza do fim.
Como o vento que passa por este lugar,
estou caminhando, e não posso parar.
Escrevo por querer e também por não saber
o que seria de mim se eu não pudesse escrever.

Escrevo, pois na alma carrego o sentimento;
por ter no riso e no choro, força e alento,
mas, se eu não escrevesse, como poderia explicar,
como eu poderia definir e poder libertar
todo este oceano de sentimentos em meu coração?
Escrevo para tornar palpável a minha ilusão.

Escrevo, pois só falar não seria o suficiente
para descrever o amor, esta louca enchente
que destruiu os muros da minha alma.
Para me trazer luz, cor e calma
para poder ser eu mesma, para ter forças para viver,
vou seguindo a minha sina, meu doce destino de escrever.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...