quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hora de opinar! Aproveitem!


Ei, você!
É, tu mesmo que tá vendo esse blog...
Por quê você tá aqui? Por ser bonito? Por ser cheio de coisas?
Por estimar, ou por curiosidade?
Muitas vezes, eu me pergunto quem tá fuçando esse meu pequeno-grande-mundo-virtual, que é, para mim, mais importante que orkut, msn, e-mails, aplicativos mata-tempo, ou coisa parecida.
Então, eu faço das tripas coração pra que esse localzinho todo meu tenha a minha cara (ou pelo menos, o meu jeito de ser, pois a minha face, eu já mostro demais, hahahahahahaha), e adoraria saber o que você acha deste blog.

Então... Hoje, pus no blog uma enquete: Qual foi o estilo do blog que você mais gostou? Todo preto (estilo primeiro do blog), Rosas vermelhas (o antecessor), ou o Lunar ( o atual), ou nenhum destes? Todo mundo tá convidado a responder!
Além disso, gostaria tbm que cada um pudesse me dizer o que acha desse espaço, o que posso modificar. Esteticamente falando, na modificação! Mudar meu jeito confessional tá meio tarde. O estilo musical, idem. Mas falar pra não botar tanta música, ou investir mais no poético, isso pode ser feito, sim! Ajuda e não paga nada, rsrsrsrsrsrsrsrs.

Pois então...é isso!
No mais, estou indo embora, baby!

---Aguardo a colaboração de todos, viu?---

Um comentário:

мєℓℓiรรα disse...

beem, em primeiro lugar eu gostaria de rearfirmar que amoo,AMO com todas as letras oseu blog.
Porque ?
ahh porque ele é literalmente você , não é só um conjunto de palavras , é alma, cara exposta , sentimentos, é musicalidade, poesia, sinceridade, faces e mais faces de você mesma, e nada melhor que a lua pra representar isso ,por isso voto pela continuidade dela aqui.
e quanto a mudanças ? ahh thais,suas postagens não precisam de mudanças , elas mudam de acordo com o que acontece com você e é o que achoo lindoo
xerooo flor e parabéns pelo seu talentoo

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...