quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Confissões de últimos dias...

O que é mais difícil: a cansativa espera, ou o medo do seu fim?

O que nem faz muito tempo, eu separava em meses ("tá tão longe...resta apenas esperar!"), agora está resumido a dias - pouquíssimos e ao mesmo tempo longos dias. As horas parecem não ter fim, meu nervoso é constante, diariamente acordo às quatro da manhã, numa ansiedade inequívoca, num medo cada dia mais forte, mais preemente.
Tenho medo do que, neste fim de semana, espera por mim. Um medo meio irracional, talvez. Mas humano. Medo daquilo que foi (e é) a minha utopia mais cultivada, e provavelmente mais querida em meus errantes 24 anos.
Medo daquilo que, durante 7 meses, abalou as estruturas do meu coração.
Medo de que tudo apenas tenham sido...palavras.
Puras, simples e efêmeras palavras.


Agora faltam 2 dias. Em breve, muito em breve agora, estarei na estrada. Entre o real e a utopia.
Tentando "eternizar" (tá, isso foi sarcástico!) o efêmero.
Tornando, por alguns dias, um sonho em realidade...

Ou pelo menos tentando. Há vários caminhos, a história ainda não acabou. Pode acontecer tudo, ou nada - questão de relatividade.
Mas ainda me tem uma esperança aqui por dentro, junto da ansiedade, do medo... Que não me larga.

=)


É, Soledade... Há coisas na Terra que você, humana como é, ainda desconhece pra cacete!




Pra ninguém dizer que eu tou numa crise sentimental, e pra mostrar um pouquinho do que se passa por dentro da cachola dessa velha e repetitiva filósofa de botiquim (e poetisa de quinta, hehehehehehe), um vídeo, uma música. Simbora?




"If you don't know me by now
You will never never never know me"
 
(Taí, uma GRANDE VERDADE...)

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...