terça-feira, 29 de junho de 2010

Não existe idade pra "não sentir"



Muitas vezes, é difícil ser...
Muitas vezes, é difícil entender...
Muitas vezes, o pior ainda é ACEITAR...

Estes últimos dias, passei por situações no mínimo inesperadas, por emoções fortes, que jamais esperei sentir na idade-situação em que eu me encontro. Estranho...A gente pensa que, a partir da nossa experiência, adquirimos sabedoria o suficiente para dizermos que somos melhores, que somos superiores à todo e qualquer tipo de emoção... Apenas para nos depararmos com os sentimentos, e descobrirmos que nunca, MAS NUNCA MESMO, seremos experientes o suficiente para que os sentimentos não nos toquem.

E aqui estou eu, ouvindo "Stairway To Heaven", e sentindo que tudo ainda pode me tocar...Me fazer sorrir, sofrer, amar.

E isso tudo, por conta de 24 primaveras...

E paro para pensar:

"Quem, neste mundo, com a idade que seja, com a vida que seja, com a história que tenha; ainda tem a audácia de achar que ainda não pode ser tocado pelo sentimento?"

Talvez, até exista... Mas demorarei toda uma existência até achar!

Ninguém é 100% frio neste mundo. Por mais que queiramos, por mais que tentemos, por mais que possamos, por um tempo, ocultar nossas faces atrás de máscaras, nossas ilusões jogadas para debaixo do tapete, nossos sonhos tacados fora pela janela, nossas lágrimas metamorfoseadas em "cistos"; nada, nada e nada pode ser capaz de vencer o que se passa dentro de nós. Não se pode destruir o sentimento.
Preferimos dizer que vem do coração. A ciência diz que vem do tálamo. Mas o importante é que vem de dentro da gente. E nunca morre, vai além das nossas vidas.

Vai além de tudo o que há em nosso mundo.
Sentir, sentir, sentir...

Sentimento independe de quem você seja. Pois você é o que você sente.


  

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu sou o que eu sinto,e eu tenho dúvidas do que sinto,se o que sinto por mais que eu tenha certeza de sentir é confuso e indeterminado,então o que eu sou?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=AJwsdcvFXHc

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...