sexta-feira, 11 de junho de 2010




Não, eu não quero simples sonhos, eu não quero idealizar mais nada, eu não sou mais uma criança que vive de sonhos, de possibilidades, de simples fantasias. Não sou mais uma jovenzinha que vive uma primeira paixão platônica, que pode viver apenas em uma bolha que a isole de tudo e de todos, apenas vivendo para admirar- de longe - o seu ser amado...
Não. Sou mulher, calejada de muitas histórias, munida apenas de minhas palavras, das minhas histórias, do meu passado e do que eu quero (o que será que eu realmente quero?) para o meu futuro.
E o que eu quero hoje, ainda está distante de mim...Ainda. No plano físico. Porque ele não está tão longe, quando se trata do meu coração...Mas ainda é algo que eu tenho que chamar de idealismo, de simples vontade, de um desejo distante...
Até quando posso suportar tal situação, tal vontade pulsante suspensa em mim?
Prometi esperar...E vou...Mas, às vezes, sabe? Duvido muito de mim...

=)

Mas eu gosto...Taí a minha grande questão.

Posso não ser menina para idealizar...Mas tenho que ser mais mulher do que sou para saber esperar.

Espermos que eu o seja!
^^

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...